Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rebeldes são destaques do Meus Prêmios Nick

Banda Rebeldes 
Os fãs da novela Rebelde (Record) já podem comemorar. Os protagonistas da trama estão concorrendo a diversas categorias da 13° edição do Meus Prêmios Nick.

Lua Blanco disputa como melhor Atriz Favorita; Mel Fronckowiak como Gata do Ano; Chay Suede e Micael Borges como Gato do Ano e Alice, interpretada por Sophia Abrahão, como melhor Personagem de televisão.

Os apresentadores da Record, Rodrigo Faro e Marcos Mion estão na categoria melhor Apresentador de TV. Fiuk, Cine, CW7, Restart, Manu Gavassi, Mia, Rodrigo Simas e Marina Ruy Barbosa concorrem a outras categorias da premiação.

A votação terá início em 09 de julho e vai até 06 de agosto. A segunda fase acontece logo depois, entre os dias 13 do mesmo mês e 17 de setembro.

Neste ano, o evento tem como tema a viagem pela galáxia e segue a mesma linha do Kids` Choice Awards, a versão americana do prêmio, que aconteceu em abril, em Los Angeles.

O público pode votar ao todo em 19 categorias. A promessa é que tenham pelo menos quatro apresentações musicais no evento.

Para participar da votação, você precisa acessar o site do Meus Prêmios Nick e ainda concorre a ingressos para a premiação, que acontece no dia 04 de outubro, no Credicard Hall.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário