Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Será que vai rolar? Juliana Rolim fala sobre a “primeira vez” de Juju

Atriz dá dicas pras meninas que estão vivendo a mesma fase
  Será que vai rolar? Juliana Rolim fala sobre a “primeira vez” de Juju 
O rala-e-rola entre Juju (Juliana Rolim) e Vinicius (Antonio Jorge), em Rebelde (Record), ainda não deu em nada. Os alunos do Elite Way estão convencidos de que querem ter sua “primeira vez”, mas ainda não arrumaram um local apropriado para o “encontro caliente”.
 Enquanto Juju continua armando mil planos para ficar a sós com o namorado, o R7 foi aos bastidores da novela, no RecNov (complexos de estúdio da Record no Rio de Janeiro), para falar com Juliana Rolim sobre o momento importante da vida da personagem.

Para a atriz, a “primeira vez” entre Juju e o personagem de Antonio Jorge vai rolar, sim. Mas tudo tem seu tempo. Juliana, que atualmente está com 20 anos, aproveitou para dar dicas para as meninas que estão vivendo a mesma fase da aluna do Elite Way.
 — Eu acho muito importante falar com a mãe. Ela é uma pessoa que já viveu isso, e pode te levar ao médico para você se precaver de doenças, gravidez... A gente é muito jovem. Imagina se acontece alguma coisa nesse período? Por isso que o diálogo é sempre importante.
 Para apresentar cenas dessa delicadeza e importância, nada mais justo do que ter um parceiro profissional fiel ao seu lado, não é, Juliana? E esse parceiro atende pelo nome de Antonio Jorge.
 — Ele é muito gente boa, é muito bom trabalhar com ele. É legal trabalhar com alguém que também está começando. Rola essa troca, dos dois quererem muito que a coisa dê certo.
 Ainda no papo com o R7, Juliana fez questão de agradecer o carinho dos fãs e o espaço que conquistou na trama escrita por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel.
 — Eu fico muito feliz. Aos poucos ela [Juju] foi crescendo, foi tendo uma aprovação do público e também da autora e da equipe. É um presente estar trabalhando em Rebelde. É só ver o Twitter e a porta do RecNov sempre lotada [risos]. É um carinho enorme!

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário