Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Foto: Arthur Aguiar e Alice Wegmann



  
Se você é LuAr, leia por favor a continuação desse post:


Eu sei, LuArnático(a), essa foto acabou com você. Pode ter certeza, comigo também. Eu chorei, me arrasei e tudo mais. Mas depois de nos debulharmos em lágrimas é que percebemos alguns detalhes:
Olhem a diferença do sorriso do Arthur e do brilho dos olhos dele:
Percebam que, desde a primeira foto de LuAr, o Arthur sempre amou pegar na cintura da Lua, e ele não segurou na cintura da Alice:

Então, LuAres, continuem acreditando! Porque LuAr só vai terminar quando o coração da última LuAr parar de bater.

-Comentem o que acham, se esse meu texto ajudou vocês...

Fonte: LuAr-RS

10 comentários:

  1. arthur não merece lua porque ele com certeza fez ela sofrer quando trocou ela pela tal alice weg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de falar atoa porq foi ela q trocou primeiro o artur pelo chay !

      Excluir
  2. #Chorei :'( mas eu tenho muitas esperanças!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeiiiii!!!LuAr não pode acabar por que lua e arhur se amam esse fim de namoro de LuAr foi só um deslise ja ja eles estão de volta!!!

    ResponderExcluir
  4. vcs ñ viu se o arthur pegou na cintura da alice pq a alice ta com o braço na frente então para de publicar coisa q vc ñ sabe e mais a lua ñ q ninguem chigando a alice assim como eu temho certeza q o arthur e a alice tambem ninguem chigando a lua e eu quero dizer uma coisa os três arrebentam

    ResponderExcluir
  5. vcs ñ viu se o arthur pegou na cintura da alice pq a alice ta com o braço na frente então para de publicar coisa q vc ñ sabe e mais a lua ñ q ninguem chigando a alice assim como eu temho certeza q o arthur e a alice tambem ninguem chigando a lua e eu quero dizer uma coisa os três arrebentam

    ResponderExcluir
  6. Entao para si a lua tem q deixar o chay para ficar com o artur?

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o luar mas n tnh nada contra aliar (alice+artur) pelo contrario so tnh a favor.
    E acho q vc n deviam se meter na privassidade deles porq para dizer quem e ou n a melhor escolha para eles tem mae

    ResponderExcluir