Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rebeldes contam como foi o dia de gravações ao lado de Rodrigo Faro

Apresentador participou de algumas cenas da novela e fez bagunça no RecNov
 Rodrigo Faro 
A passagem de Rodrigo Faro pelo RecNov, na última quinta-feira (28), foi um evento e tanto. Tanto para o apresentador do programa O Melhor do Brasil (Record), quanto para o elenco de Rebelde (Record) e os profissionais do complexo de estúdios foi um baita dia de gravações trabalhoso e divertido.



Faro fez uma participação na novelinha teen como ele mesmo, e as cenas devem ir para o ar no início de julho. Muito satisfeito, ele disse que adorou o resultado, mas que estava um pouco enferrujado quando o assunto é atuação.

— Foi maravilhoso. Eu adoro o trabalho deles. Eu estava meio enferrujado [risos], mas ficou legal. Não vou esquecer essa participação. Vai marcar tanto a novela quanto minha vida.

Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão discordaram do apresentador. Para elas, a passagem de Faro pelo estúdio animou a equipe e ele deu uma aula de talento e simpatia. Segundo a intérprete de Alice contou ao R7, Faro brilhou em Rebelde (Record).

— Ele é um excelente ator. Não estava nada enferrujado, como ele brincou. Ele é tão bom ator como é como apresentador. E ele é super gente boa. A gente já o conhece há um tempinho, e ele é sempre muito atencioso, simpático, cuidadoso. Eu acho que ele só é o que ele é pelo carisma e pelo jeito dele.

Mel, a Carla da novelinha teen, concordou com a colega de cena.

— Ele dispensou o camarim que fizeram especialmente para ele e ficou aqui conosco. Ele é super humilde, é de boa com todo mundo... Acho que todo mundo conhece ele por isso. Eu fui retocar a maquiagem e as meninas comentaram que ele é muito simpático e gentil. Eu acho que é isso que faz dele uma pessoa grande. Ele sabe tratar as pessoas bem, independente de qualquer coisa.

Arthur Aguiar aproveitou para brincar com a bajulação que o apresentador recebeu da equipe da novela. Quando foram retocar a maquiagem de Faro, as profissionais passaram um tipo de papel de seda para secar o suor com bastante delicadeza, o que rendeu brincadeiras da turma.

— Foi um prazer tê-lo aqui com a gente. Nunca passaram “sedinha” em mim como passaram nele [risos]. Ele tem de vir mais vezes. Ele deixa a gente bem à vontade. O jeito espontâneo dele nos deixa tranquilo no estúdio.

Lua Blanco também revelou que, antes de o dia de gravações começar, os protagonistas almoçaram com Faro no RecNov e conseguiram trocar experiências de profissão com ele.

— É sempre um prazer, sempre muito divertido [trabalhar com Faro]. Ele entra na brincadeira. Aqui foi tão bom quanto participar com ele no programa em São Paulo. A gente almoçou junto e ele contou histórias das novelas que ele fez. Ele tem uma grande experiência.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário