Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Entrevista de Micael Borges, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar para a revista Clips


Micael Borges: 
Ent.: Queremos saber o que você acha da junção do nome "Somic". Sophia e Micael. 
Mica.: Me divirto bastante. Os fãs inventam um nome para tudo, é incrível! Vejo com um carinho muito grande. 
Ent.: O que você acha de todo assédio ? Já é algo normal para vocês ? 
Mica.: Acho legal esse reconhecimento e carinho do público. Não tem como não gostar e se divertir. 
Ent.: Qual a coisa mais diferente e inusitada que algum fã ja fez por vocês ? 
Mica.: Uma vez, um fã me deu um labrador lindo. Infelizmente não tive como ficar com o cachorro. Dei para uma grande amiga que está cuidando muito bem dele. 
 

Ent.: Quando a novela acabar, a banda Rebeldes vai continuar ?
Mica.: Pretendemos continuar, mas sei que tem prazo. 

Arthur Aguiar: 
Ent.: Arthur, todos nos queremos saber o porque de você quase nunca entrar no Twitter! 
Thu.: Com o ritmo intenso das gravações e a agende de shows, não tenho conseguido entrar muito no Twitter. Vou tentar me organizar melhor para me dedicar mais ao Twitter e tentar retribuir pelo menos um pouco desse imenso carinho que recebo diariamente dos fãs. 
Ent.: Qual seu maior sonho ? 
Thu.: Profissionalmente falando, poder dar continuidade a carreira que escolhi e que amo fazer. Batalhando e correndo atrás do meus objetivos e conquistando aos poucos as vitórias. 
Ent.: Qual a coisa mais diferente e inusitada que algum fã ja fez por vocês ? 
Thu.: Acho que foi quando uma menina trocou a festa de 15 anos dela, que é uma coisa que toda menina quer, pra vir ao Rio de Janeiro me conhecer...Quando ela me contou eu fiquei sem acreditar... espero que ela tenha gostado e tenha valido a pena! :) 
Ent.: Quando a novela acabar, a banda Rebeldes vai continuar ? 
Thu.: Sim, até aonde eu sei a banda vai seguir seu caminho até quando quiserem ouvir a gente, curtirem nosso som. 

Sophia Abrahão:
  Ent.: Queremos saber o que vc acha da junção do nome "Somic". Sophia e Micael. 
Soph.: Poxa, eu acho muito fofo o carinho dos fãs. Se eles inventam apelidos é porque curtem, isso para mim é a melhor coisa! 
Ent.: O que mais gosta em si mesma ? 
Soph.: Acho que minha determinção. Se quero alguma coisa, luto até conseguir. Não desisto fácil ! 
Ent.: Qual a coisa mais diferente e inusitada que algum fã ja fez por vocês ? 
Soph.: Nossa, fãs são muito fiéis! Nos acompanham nas gravações, no aeroporto, nos shows... Fico impressionada com a disposição que eles tem. 
Ent.: Quando a novela acabar, a banda Rebeldes vai continuar ? 
Soph.: Acredito que a banda esteja muito ligada á novela. Desconfio que uma não exista sem a outra... Mas isso depende é claro dos fãs! Se eles quiserem, a gente continua! 

Fonte: Tumblr aboteinoumegonde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário